Notícias 2


court

LUCI A paulista de Mogi das Cruzes, Luci Vieria da Costa com a filha Kalindi, vítimas da "adoção forçada" imposta pela lei Britânica


Royal Court of Justice

court

Neste tribunal, localizado em Londres, que vou participar da audiência para recorrer a decisão da juíza que ordenou no dia 22/08/14 que KR não seja retornada para mim, mas viva com estranhos até aos 18 anos.
Terence Steel e Laila Brice já disseram no Facebook que esse tribunal chama-se Tribunal Royal da Injustiça.
Infelizmente, a Vara de Família por todo o Reino Unido é Corrupto. Porisso temos umas 200 mil crianças separadas dos pais à força.

NOVEMBRO 2013
13 Minhas filhas foram tiradas de mim de noite.
DEZEMBRO 2013
12 Avaliação de parentalidade.
Foi feito por assistente social Susan Reed. Ela é uma mentirosa. Neste relatório, ela contradisse a si mesma. Page 31 "Disseram-me que Luci amamenta KALINDI, e isso é uma alta prioridade para ela para garantir a saúde ao KALINDI e que Luci continua a apresentar-se com o foco nas necessidades dietética das crianças pergunando KRISHNA sobre o que ela come e quando. A família adota uma dieta vegetariana, de acordo com suas crenças religiosas. "
Page 32 "Eu sou da opinião de que qualquer criança, independentemente da idade que eles tenham serão expostos a dano emocional e negligência aos cuidados da Luci, dada a sua apresentação mutável, suas crenças irracionais e sua atitute intolerante para com os outros."
18 Avaliação de parentalidade
Continuação da Avaliação da assistente social Susan Reed.
19 tribunal de Família
31 Serviços Sociais disseram-me que iriam trazer KR para me encontrar nesse dia, porque era seu aniversário. Eles não o trouxeram ela. Eu descobri o endereço de seu cuidador online, eu fui vê-la, eles chamaram a polícia, fui presa das 22.30h, até as 14.30h do dia seguinte. Passei o ano novo na cadeia.
JANEIRO 2014
6 Continuação da Avaliação da assistente social Susan Reed.
10 Continuação da Avaliação da assistente social Susan Reed.
28Tribunal da Família.
31 Tribunal de Família. O dia do julgamento. Juiz Lumbha deu ICO para a SS. ICO que dizer que o SS compartilha comigo a guarda das minhas filhas.
FEVEREIRO 2014
19 SS me acusou de problemas mentais. Tive que ter uma consulta com uma psicóloga, dra Hill. Ela diagnosticou que não tenho problemas mentais, mas mesmo assim o Serviço Sociais ainda diziam que eu tinha problemas mentais.
MARÇO 2014
19 Foi para Bruxelas, na Bélgica, com outros pais, para lutar contra a adoção forçada
27 Joseph Robson mandou Neil, o assistente social, que transporta KA, para remover o brinquedo dela. Quando eu cheguei para encontrar com a Kalindi, estava gritando e chorando alto. Isso me machucou-me muito, ela não queria vir para mim, eu pensei que ela estava totalmente alienada de mim. Bati minha cabeça na parede, eu chorei alto, em desespero e dor. Neil imediatamente levou o bebê para casa. Joseph Robson veio me ver. Eu pulei em cima dele, eu senti tanta raiva, como eu gostaria de matá-lo. 2 homens segurararam-me. Eu cuspi na cara dele. Ele sorriu ainda mais. Ele foi embora e chamou a polícia, eu fui presa, e fiquei na cela da polícia durante 6 horas.
Mais tarde eu descobri sobre na Avaliação de parentalidade do Craig, que exatamente uma semana antes, a bebê foi levada para ver Craig na cadeia e ela também não tinha seu brinquedo e ela também estava chorando alto e desesperada. Todos assistente sociais sabiam que ela era muito apegada ao brinquedo. Tiraram o brinquedo dela para machucá-la e dessa forma conseguir uma reação negativa de mim... oque conseguiram.
Joseph Robson criou este inferno, perturbando minha bebê para obter uma reação de mim. Muitas vezes ele fez isso, mas desta vez foi a pior, como eu fiquei arrasada e quiz suicidar-me.
Com o pretexto deste incidente, ele não me deixou ver as minhas filhas por três meses.
31 Tribunal de Família
ABRIL 2014
11 Tribunal Criminal pela cuspida. Tive que dar mais de £100 de compensação para Joseph Robson.
24 Vanilson do Consulado telefonou-me. Mas nessa época o Consulado nada ajudou-me, pois a mulher que veio a audiência, não representa o consulado e nem tem nenhuma autoridade.
MAIO 2014
1 Tribunal de Família. O advogado das minhas filhas disse ao meu advogado Wilkinson que minha bebê estava doente, com deficiência de ferro. Ele imediatamente me disse isso, 5 minutos antes de atender a audiência. Cai nos meus joelhos e chorei desesperada e alto. Já havia muitos dias que eu não via ela e saber que ela estava sendo mal tratada, com anemia, foi arrasador.
Meu amigo James Mee levou-me para uma sala e me mandou calar a boca. Ele explicou que é isso que o SS queria fazer, mostrar uma mãe instável emocionalmente ao juiz.
Terence Steel, um outro amigo, observou Rebecca Anderson cobrindo a boca, tentando esconder que ela estava rindo por ver-me chorar.
No dia seguinte, eu e Terence ligamos para o SS e eles informaram-nos que a bebê não estava doente. 15 Eu fui a Manchester para encontrar-se com minha advogada Claire Robertson e Peter Buckley.
21 Audição sobre contato com as minhas filhas. SS queria que o juiz desse-lhes o s34, isso significa que eu não sou autorizada a ver as minhas filhas. Também queria que o juiz me desse uma Ordem de Injunção para mim nunca usar a internet para publicar sobre o meu caso.
O SS também disse para o juíz Lommbha que o evento do dia 1/Maio nao aconteceu e trouxe um monte de papéis imprimido o reportes do meu amigo James e terence, onde eles testemunham oque aconteceu no dia 1 de maio.
Joseph Robson escreveu muitas folhas sobre como o SS mentiu, com evidência dos crimes que eles cometeram. Meu advogado deu essas folhas para esse juíz ler e antes dele comecar a audiencia, ele leu as folhas, enquanto todos nós esperávamos. Quando ele leu, ele nao deu a s34 e a Ordem de Injunção para mim. O juiz também disse para Pat vir supervisionar o meu contacto com as meus filhas, como eu expliquei que eu e minhas filhas foram objecto de maus-tratos.
Não sei porque, depois dessa audiência, o juíz Loombha demitiu-se e passou o caso para a juíza Hudson. Mas na próxima audiência foi feito pelo juíz Wood.

JUNHO 2014
6 Tribunal de Família. Esta audiência foi solicitada pelo meus advogados, em relação à discriminação Religiosa, para que minha filha KR seja autorizada a visitar o Templo Hare Krishna e também para a minha irmã ser avaliada como uma pessoa potencial para adotar KA.
O juíz concondou com isso.
9 Tive uma reunião com a Pat, que pertence a charidade chamada Família nos cuidados dos SS e Joseph Robson.
Mais uma vez ele disse-me para assinar outro Contrato de Expectativa, onde proíbe-me de fazer 9 coisas. Pat apontou que 2 do pedidos eram insensíveis, como por exemplo, eu não tinha permissão para mostrar emoção quando eu tive que dizer adeus para as meus filhas. Mais tarde, ele teve que mudar o contrato... tirou os 2 pedidos e acrescentou outros...
16 Eu vi KALINDI novamente pela primeira vez desde o dia 27 de março.
17Fui para Manchester encontrar-se com o meu advogado Peter.
25 Eu vi a KRISHNA novamente pela primeira vez desde o dia 27 de março no período manhã no Riverside e KRISHNA no Quadrant Square.
James Mee e Fiona Robson vieram dar-me suporte, pois eu estava com medo de rever a minha bebe depois de 3 meses. A bebê reconehceu-me, ficou com uma carinha espantada, mas minha face, somente tinham lágrimas silenciosas correndo como um rio.
Fui proibida de chorar, mas eu nunca pude seguir essa regra.
JULHO
3Flávia da TV Record veio me entrevistar e gravar-me para o Programa 'Domingo Espetacular'.
8 Tribunal de Família
AGOSTO 2014
5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14 Tribunal de Família.
A Juíz perguntou a KR oque ela mais queria para sua vida. Ela disse que queria voltar para casa, para mim. Em seguida, a juíza Hodson perguntou-lhe se ela não tivesse essa opção,qual a sua segunda coisa que ela mais queri para sua vida e a KRISHNA disse que ela não tinha uma segunda opção, ela queria voltar para casa.
Essa juíza encontrou-se com a KRISHNA na sada dela, não dentro da sala da audiência, como eu havia pedido através do meu advogado. Em seguida, no dia 22, o dia do julgamento, a juíza disse que eu que mandei a KR dizer que ela quer voltar para casa!
Essa juíza também não deixou minhas testemunhas, as duas Visitantes de saúde e o mestre de Kung fu e a professora de drama vir testemunhar na audiência, ela disse que os relatórios deles sobre a Paula Wrigt e Paulo Tennet já eram suficiente!
Mas ela deixou Pat vir e Pat derretou a guardian das minhas filhas, Laura Grundy...

22 O dia do Julgamento. Eu e meu advogado estávamos seguros que havíamos ganhados, pois derrotamos todos os 5 assistente sociais e a guardiã. Provamos que eles eram mentirosos e que não havia justificativa de remover minhas filhas de mim.
A juíza não retornou minhas filhas.
Ela deu a ordem de que agora eu posso ver KRISHNA apenas uma vez por mês e ela terá que ficar vivendo com estranhos até completar 18 anos e KALINDI terá sua última audiência em 5 de janeiro de 2015, para decidir quem vai adotá-la!
SETEMBRO 2014
4 Audição para Tribunal de Família. Krishna Monteiro esteva presente. A juíza disse que eu quebrei a lei do sigilo por ter mandado a história do meu caso e os nomes das minhas filhas para as autoridade do Brasil. Portanto ela disse que dá próxima vez que eu querer mandar alguma coisa para o Brasil, devo primeiro mostrar tudo para o meu advogado, e se ele aprovar, entao poderi mandar para meu país.
Depois que a audiência acabou, eu, meu advogado e o diplomata demos muita rizada.
Eu disse: "Sim, tenho obrigação com meu advogado e portanto tenho que mostrar os documentos para ele..." Meu advogado disse: "Sim, e eu tenho obrigação com a juíza e portanto tenho que seguir suas ordens." O diplomata disse: "Mas no Brasil tem uma lei que diz que é meu dever ajudar um nacional, portanto, oque a Luci querer mandar para o Brasil, mesmo que a juíza ão permita, ela pode mandar."
Concordamos que precisamos de um advogado que trabalha com Direito Internacional.
8 Fui para Londres aplicar para a Apelação para a decisão da juíza Hudson.
Aproveitei e fui para o consulado e deixei lá duas caixas com um monte de documentos, uma para o advogado que quero que a KR obtenha e outro para um advogado de Direito Internacional, que espero que o consulado consiga para mim.

24 KALINDI pela primeira vez eu ví ela usar canetinhas, fizemos desenhos juntas. E a KRISHNA deu uns dezenhos que ela fez recentemente.

notícia notícia notícia

NOVEMBER 2014
Talvez a apelação da KRISHNA será em novembro. Preciso muito que um embaixador venha nessa audiência e diga para o juíz deixar a KRISHNA ir viver no Brasil.
DEZEMBRO 2014
12 Tribunal de Família para saber se as pessoas que querem adotar minha filha KALINDI foram avaliadas.
JANEIRO 2015
5 Audiência para saber quem vai adotar KALINDI. Ainda estou esperando pela audiência da apelação da KRISHNA.
A juíza oredenou que eu posso ver a Krishna somente uma vez por mes.
13 A juíza Hudson deu o julgamento para a Kalindi. Ela viverá com os avós que terão a ajuda de dois criminais para cuidar dela. O pai dela, Craig e o tio, Michael, todos dois que já foram presos por fumar e cultivar maconha e violência. E somente posso ver ela uma vez em cada dois meses.



Voltar pra cima ▲
telegraph

Por que a explosão em arrebatar criança é um grande negócio.
Quando que a adocao temporária é um negóio bom para os capitalistas, o número de criancas levadas a viver em acolhimento familiar aumenta (afilhado civil).
Um leitor do Norfolk enviou-me fotografias de um anúncio colocado na parte traseira do ônibus local pelo conselhos municipais de Norfolk e Suffolk . "Novo desafio", diz o texto. "Você já pensou em acolhimento familiar? Se já, você pode ganhar £ 590 por semana. "
Duas coisas são interessantes a esse respeito, uma general, uma específica. Para começar, ele mostra as somas alucinantes que estão agora disponíveis para os conselhos cujos trabalhadores sociais tiram as crianças para leva-las aos cuidados de acolhimento.
Citei antes os anúncios que oferecem as famílias de acolhimento £400 por semana para cada criança. Mas £ 590 por semana, significa que um lar adotivo cuidando de três crianças retiradas de seus pais, que não é incomum isso acontecer, podem agora ganhar quase £ 100.000 por ano.
Além disso são as generosas taxas cobradas pelas agências de acolhimento familiar para fazer os arranjos, quase sempre dirigidas por ex-trabalhadores sociais.
A maioria das pessoas não tem idéia de como acolher crianças tornou-se um grande negócio. Quando uma empresa deste tipo, a Agência Nacional de Acolhimento, que representa 175 autoridades locais depois de ter sido lançado por dois ex-trabalhadores social em 1995, foi colocada no mercado por Rothschilds em 2012, foi vendida por seu "capital de risco" donos soberano de uma companhia "equidade privada ", Grafite Capital, para uma loucura de £ 130 milhões.
O ponto mais específico no entanto, é que, de todos os conselhos que apresentam em meus arquivos como apreensão de crianças de seus pais para o que parece ser por razões questionáveis​​, Norfolk e Suffolk estão no topo da lista.

Em um dos casos mais polêmicos que eu relatei, foi de assistentes sociais do Norfolk, que acabaram por ser obrigados a devolver um bebê aos seus pais, viajaram para a França para levar a criança para um orfanato na Inglaterra. Depois de ter sido frustrado em seus planos, quando um juiz determinou que eles não tinham o direito legal de fazê-lo, eles apreenderam várias outras crianças de diferentes membros da mesma família que, para justificar a sua remoção, agora enfrentam muitas acusações de abuso criminal.
No entanto, no ano passado o departamento desse mesmo conselho das crianças, Norfolk, recebeu o relatório mais condenável possível da Ofsted, classificando-a como "inadequada" (a classificação mais baixa) em cada uma das cinco acusações em que os assistentes sociais são julgados, a partir de "qualidade de provisão" para " liderança e gestão ".
Ministro dos nossas crianças, Edward Timpson, na semana passada lançou mais uma iniciativa para acelerar a velocidade com que as crianças sejam adotadas. Mas mesmo que ele menciona apenas 6.000 crianças à espera de adoção, em comparação com o recorde de 68.000 actualmente nos cuidados na Inglaterra e no País de Gales sozinho.
Não é de surpreender, quando afilhiação civil tem animado o interesse de capitalistas de risco como uma das indústrias mais lucrativas do país, que o número de crianças que os assistentes sociais tira de seus pais ,tem nos últimos cinco anos, mais que dobrado, à 28.000 por ano.
O que acontece então com muitas dessas crianças em "cuidado" é apenas mais uma parte deste quadro muito preocupante.

Explosion in child snatching

Crianças roubadas pelo Estado



court
FACEBOOK

Esta pintura faz parta de uma coleção de pinturas sobre Adoção Forçada que foi exposta num museu de Londres.

Ebony Davies Outra mãe se suicidou por causa do medo de SS. Quando isso acontece, deveria a assistente social envolvida ser acusada de homicídio?
Lisa Elliott Sim, eu acho que eles deveriam ser culpados por isso. E então eles poderiam entender, que nós somos apenas humanos. Tantas mentiras contadas sobre os pais todos os dias, claro que irá ter um impacto sobre a sua saúde mental, mas eu aposto que a pobre mulher ficaria somente rotulada como tendo problemas mentais e o assistente social seria louvado pelo bom trabalho que fez. Meus pensamentos estão com sua família.

"Esta é um vídeo que as assistentes sociais não querem que vocês vejam"
A vida da minha amiga Karen White gira em torno de suas filhas. Suas três lindas meninas foram roubadas pelos serviços sociais no ano passado nas idades de 1,3 e 5 por alegado dano emocional não comprovada.
Dentro de um ano os tribunais da família britânico decidiram fazer uma adoção forçada de todas as três meninas, onde elas vão ser dadas a estranhos contra a vontade da mãe e banir todos os futuros contatos materno. Ela lutou por um processo judicial demorado para ter suas bebês de volta e perdeu, ela apelou para o tribunal superior com o comprovante que o serviços sociais mentiram e mesmo assim perdeu novamente.
Aqui está o horror da visita de despedida das filhas, sendo levadas pelo serviços sociais."




facebook

macacas

"Todos os anos, milhares de pais que não cometeram nenhum crime são impiedosamente castigados quando têm seus filhos retirados para viverem longo prazo com estranhos ou dados para a adopção forçada.
Existem outros casos em nosso sistema legal britânico, onde pessoas obedients da lei, são punidas sem ter cometido nenhum crime? Nós não sabemos de nenhum!
Os pais que não cometeram crimes são proibidos por juízes dos tribunais de família secretos, de entrar em contato com seus próprios filhos. Uma mãe foi então presa por três anos por falar com sua filha, e um pai preso por um mês por acenar para seus filhos na rua .
Os bebês são tirados das mães ao nascimento pelo "risco de abuso emocional" e suas mães são ameaçadas de prisão por violação da privacidade de seus filhos se elas protestar em público.
As crianças sob cuidados do SS têm seus laptops e celulares confiscados para isolá-las da família e dos amigos. (Eu dei 5 celulares para minha filha KRISHNA, e foram todos confiscados e os assistentes sociais não querem devolver eles para mim). (devolveram somente 3 no final de 2014.)
Quando os pais são permitidas visitas, conversas são censuradas e não é permitida a discussão sobre o caso, ou sobre ir para casa, ou qualquer abuso que os assistentes sociais causaram nas crianças de outra forma de contato pára imediatamente." (nunca fui permitida falar em Português com minhas filhas ou falar sobre o caso no tribunal com a Krishna, apesar que ela tem 12 anos e tem direito legal de discutir algo que é problema dela também. Muitas vezes eu tive que informar ela doque está acontecendo, entao o assistentes terminavam o contato).
"A triste verdade é que os assistentes sociais roubam bebês ao nascer para a "adoção forçada "por estranhos. Eles dizem que fazem isso para "proteger" a partir do "risco de abuso emocional" de centenas de mães que não cometeram qualquer crime!

Pior ainda, as mães são proibidas de ir à mídia para protestar e ameaçadas de prisão se elas fazem isso! Todo processo judicial direcionado a "adoção forçada", são secretos com prisão por qualquer membro da família que divulgar,os nomes dos pais ou filhos, documentos judiciais, ou o que foi dito no tribunal. "
Muitas dessas crianças acabam em lares de adotivos temporários que podem ser abusivos onde tudo pode acontecer os pais e ninguém jamais saberá oque acontece com os filhos.
Na verdade, muitos milhares de crianças desaparecem nesse sistema a cada ano, mas por alguma razão desconhecida, as autoridades se recusam a manter registros adequados de modo que o número verdadeiro não pode ser verificada.
Quantas dessas crianças nunca mais retornam?
As crianças como Jason Swift de Islington, Salma El Sharkawy de Camden e a família Musa de Hackney são apenas alguns dos casos em que vidas arrancadas das crianças foram destruídas por desprezíveis Serviços Sociais da Grã-Bretanha.
Já é hora de toda a rede suja seja exposta uma vez por todas e as desprezíveis coniventes assistentes sociais, juízes e advogados sejam julgados e presos por crimes contra as famílias." YE

Notícias 2


Voltar pra cima ▲