O Governo do Reino Unido está atualmente a investir seus recursos em acelerar o processo de adoção a um rítimo assustador, a fim de retirar as crianças de suas famílias sob atingir ALVOS.
Devemos pedir a suspensão dessas adoções com uma investigação imediata sobre a remoção dessas crianças.
Atualmente no Reino Unido uma criança é tomada a cada 20 minutos.
Há uma grande magnitude de pais, avós, familiares e amigos de crianças roubadas orando para o retorno de seus filhos.
Eles estão sofrendo em silêncio depois de ser amordaçado, intimidado e ameaçado de prisão se falar contra essas violações dos nossos direitos humanos. Os pais estão indo as ruas para protestar contra o fim da adoção forçada. Famílias estão sendo falhadas pelo serviços sociais, a proteção da criança e do sistema de tribunal de família em todo o Reino Unido.
Crianças e famílias estão sendo rasgadas em pedaços, vidas destruídas. Nós PODEMOS ajudar, PODEMOS fazer a diferença e PODEMOS ajudar a trazer muitas destas crianças de volta para casa.
ADOÇÃO FORÇADA é para toda vida e sem consentimento dos pais - e nós só temos uma vida para viver.
Por favor, dá a essas crianças e suas famílias a oportunidade de viver suas vidas em casa, com a família, com os níveis adequados de apoio.
Entendemos que algumas crianças estão sofrendo desnecessariamente e que há uma necessidade de proteção da criança, mas esta "cobertura total" é ERRADA e deve terminar AGORA.
Por favor, apoiem www.forcedadoptionexposed.com e Sid Hingerty na Caminhada pela justiça e ajude a aumentar a conscientização sobre os erros dentro do nosso sistema,




Carta para a Presidenta
Wikepidia
Polícia

Voltar pra cima ▲


Somos apoiados por

* Walk for Justice
* S.C.O.T - Stolen Children of the UK
* Battle For Children in UK
* Children Screamend to be heard
* Forced Adoption Exposed
* Children Judicial Review
* E muito mais ...


Por favor, ajude-nos a pedir a suspensão da adopção e uma investigação pública sobre a negligência dos Serviços Sociais UK PLC e a Prática da Vara de Família.
Por favor, ajudar os pais e as crianças terem uma voz.
(...) Muitas famílias estão amordaçadas logo que o processo começa e defronta prisão se falar sobre o caso.
(...) Nós, abaixo assinados concordam em uma interrupcao na unidade de adoção e um inquérito público sobre o código e conduta dentro do sistema de assistência social, sob a bandeira de modelo "trabalhar em conjunto".
Concordamos em uma suspensão de todas as adoções até que cada caso tenha sido independentemente analisado com os pais.
Nós pedimos que todos os casos atuais e históricos da adoção forçada, juntamente com o abuso no sistema de cuidados é investigado,
até que a justiça prevaleça para cada família que foram ilegalmente e injustamente desapontadas.


Petição

Voltar pra cima ▲